A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de junho de 2020 as 22:58 / Geral

UBS recebe doação de 150 litros de álcool gel

A solidariedade segue fazendo diferença na luta contra o coronavírus. Em Ernestina, uma nova iniciativa soma forças ao trabalho dos profissionais da Saúde, Administração Municipal, esportistas, empresários e outras ações voluntárias, como a Corrente do Bem. Essa união de diferentes membros da comunidade tem sido fundamental para a superação dos desafios impostos por essa pandemia que tem desencadeado milhares de novos casos e centenas de mortos diariamente no Brasil, considerado neste momento o epicentro da Covid-19 no mundo pelas autoridades em Saúde.

Na última semana, um grupo de empresários representantes da empresa Jet House doou 30 galões de 5 litros cada com álcool gel 70% a Secretaria da Saúde e Assistência Social de Ernestina, produto que será utilizado pelos profissionais da Unidade Básica de Saúde, do Cras e demais órgãos públicos de atendimento prioritário à população. Este é só o pontapé inicial de novas ações que devem ser promovidas pelo grupo para auxiliar a comunidade ernestinense.

A doação foi acolhida pela Administração Municipal, bem como pelo secretário de Saúde e Assistência Social, Leonel Borba, e pelo servidor público Geraldo Schimanko. No ato, os 150 litros de álcool gel foram entregues pelos empresários Jeferson Albuquerque, Laura Cecconello, Leonardo Castanha e Joel Becker, representantes da Jet House.

No agradecimento pelo gesto solidário, Borba ressaltou que o maior diferencial nesta luta é o calor humano, a responsabilidade social e a intenção de ajudar ao próximo. “Profissionais liberais têm tirado parte dos seus lucros e investindo na comunidade, no bem-estar social. Essa doação comprova mais uma vez nossos empresários demonstrando seu comprometimento e cumprindo seu papel social com a comunidade. Parabéns a esta empresa e seus líderes, e também aos demais empresários que têm sido nossos aliados na luta contra o coronavírus”, parabenizou Borba.



Notícias Semelhantes
Ernestina/RS
Rua Júlio dos Santos, 2021 - CEP: 99140-000
Telefone: (54) 3378-1105
E-mail: gabinete@pmernestina.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 17:30