A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de maio de 2020 as 10:29 / Administração

Projeto de novo prédio para BM de Ernestina pauta reunião

Desde o ano 2000, quando o prédio da Brigada Militar (BM) de Ernestina foi totalmente destruído num incêndio, a construção de uma nova e ampla sede tem sido uma demanda da comunidade ernestinense. Tanto que o projeto do novo quartel está incluso no Plano de Governo que está vigente no município.

Para dar um novo passo tendo em vista a construção do novo quartel da Brigada Militar em Ernestina, o prefeito ernestinense Odir João Boehm reuniu-se, na última quarta-feira, dia 29 de abril, com a sargento Turello, que está à frente da Brigada Militar no município. Na pauta esteve a elaboração de um novo projeto para o novo quartel da BM de Ernestina.

Diante da falta de recursos estaduais e federais para o projeto, a Administração Municipal tentará construir o prédio com recursos próprios. De acordo com o prefeito Boehm, “uma nova sede para a Brigada Militar é muito importante para a segurança da comunidade e ter um município seguro para as pessoas de Ernestina é uma das nossas prioridades, tanto que investimos recursos próprios significativos no sistema de videomonitoramento. Agora estamos voltando nossa atenção para a construção do novo prédio da Brigada, que é um dos últimos compromissos do Plano de Governo”, reafirma o prefeito Boehm.



Notícias Semelhantes
Ernestina/RS
Rua Júlio dos Santos, 2021 - CEP: 99140-000
Telefone: (54) 3378-1105
E-mail: gabinete@pmernestina.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 17:30